Professora experiente com um solida experiência no Ensino Superior. Com competência demonstrada em Gestão de Projetos, Educação em Fisioterapia e Investigação Clínica. Com vasta experiência de trabalho em ambientes inter profissionais e inter culturais.

Doutoramento em Fisioterapia pelo Kings College London (2002). De momento a exercer a função de Sub Diretora da Escola de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal.

Membro do Centro de Investigação Inter Disciplinar Aplicada em Saúde. As qualificações anteriores incluem um Master of Sciences in International Health na Queen Margaret University College e o Bacharelato em Fisioterapia (1989) e a equivalência à Licenciatura com a pós graduação em Cuidados de Saúde Primários (Queen Margaret University College, 1992).

 

Áreas de interesse – Envelhecimento, nomeadamente a promoção da saúde e funcionalidade das pessoas idosas, prevenção do estilo de vida sedentário e a prevenção de quedas. Interesse adicional de investigação foca-se no impacto das experiências internacionais nos estudantes do ensino superior.

TOPO